ASSSESSORIA ADMINISTRATIVA CONDOMINIAL

O Grupo HRV atua na Assessoria Administrativa Condominial oferecendo um serviço sólido, confiável e altamente capacitado através da sua plataforma online, buscando a inovação e tecnologia . 

  • Suporte e atendimento ao sindico e condôminos em assuntos relacionados à administração condominial; 

  • Controle dos vencimentos dos contratos de manutenções, AVCB e seguro; 

  • Convocações para assembleias ordinárias e extraordinárias; 

  • Realização de orçamentos para serviços com profissionais especializados de diversas áreas; 

  • Realização de orçamentos para compra de material de limpeza e reposição, dedetização, recarga de extintores, limpeza de caixa d'água, renovação de seguros e demais serviços, nos seus vencimentos ou quando solicitado pelo síndico; 

  • Contratação de serviços somente mediante aprovação de orçamento e autorização do sindico; 

  • Monitoramento da agenda de serviços do condomínio; 

  • Acompanhamento e supervisão da realização dos serviços quando solicitado pelo condomínio, ou em serviços considerados críticos; 

  • Elaboração de editais de convocação para assembleias, circulares, avisos, cartas, advertências, quando necessário ou solicitado; 

  • Elaboração de atas, registro e envio de cópia a todos os condôminos; 

  • Organização e assistência de assembleia ordinária anual; 

  • Aplicação de multas e notificações; 

  • Arquivamento de toda documentação referente ao condomínio; 

  • Auxílio na resolução de conflitos entre condôminos; 

  • Cumprimento das deliberações aprovadas em assembleia e as previstas na convenção; 

  • Realização de vistorias técnicas periódicas nas áreas comuns por profissional identificado à empresa acompanhado do síndico, para avaliação do estado de conservação do condomínio, registrando os problemas detectados e apresentando sugestões ao síndico quanto às providências a serem tomadas.