top of page

NOSSOS SERVIÇOS

 

Nossa missão é oferecer a melhor prestação de serviços e, por sermos administradores, vamos além do típico controle contábil e legal oferecido pelas administradoras tradicionais. Fazemos a gestão completa do seu condomínio como uma empresa. Retiramos problemas e entregamos soluções.

                        

PORTALWEB. Com o Portal Web o GRUPO HRV, tem a prestação de contas em tempo real, diferente de todos no mercado. Usamos uma tecnologia de ponta para toda a operação da administração de condomínios, possibilitando aos síndicos ganhos significativos no acesso às informações em tempo real, como:

 

  • Saldo em conta corrente;

  • Dívidas atualizadas de inadimplentes;

  • Relação de condôminos adimplentes;

  • Emissão de certidão negativa de débito;

  • Todos os pagamentos, recebimentos e documentos em PDF;

  • 2ª via de boletos com correção online;

  • Reserva de espaço de áreas comuns;

  • Comunicação online com o Síndico e Administradora;

  • Comunicados, avisos, recados, atas, convenções e regulamento interno;

  • Balancetes, orçamentos e relatórios financeiros;

  • Listagem de condôminos;

  • Comunicação entre condôminos e fórum de discussões;

  • Consultas de fornecedores;

  • Anúncios em geral.

 

 

GESTÃO FINANCEIRA

  • Auditoria financeira;

  • Planejamento orçamentário por período;

  • Recebimento de cobrança escritural,

  • Sistema de pagamento de contas automatizado que permite a rastreabilidade em todas as etapas da operação;

  • Fechamento e apresentação de balancetes dentro do prazo legal;

  • Relatórios financeiros e orçamentários;

  • Análise de contratos de serviços periódicos, como, seguros, manutenção de elevadores etc.

 

ATENDIMENTO PERSONALIZADO E ASSEMBLEIAS


Oferecemos visitas periódicas ao condomínio, facilitando o cotidiano do síndico.

  • Redação e registro das atas em cartório sempre que necessário;

  • Emissão de editais de convocação de acordo com o código civil e convenção condominial, assim como emissão de multas e advertências;

  • Cadastramento de proprietários e inquilinos para envio de correspondência e comunicados, necessário em caso de apartamento alugado uma vez que as responsabilidades de inquilino e proprietário são distintas.

 

Nossa equipe está preparada para atender ao público que não tem fácil acesso aos meios de comunicação e tecnologia, oferecendo ajuda por telefone e enviando documentos impressos, sempre que se fizer necessário, facilitando a gestão do Síndico.

 

JURÍDICO E GESTÃO DE INADIMPLÊNCIA


Um dos pilares para que seu condomínio seja melhor, administrado é, sem dúvida, a redução da inadimplência. Para atingir este objetivo, dedicamos esforços na implantação do nosso sistema de cobrança, que obedece a premissa de facilitar de todas as maneiras os recebimentos em fase amigável e quando não for possível serão encaminhados para cobrança judicial. Após períodos de conhecimento da cobrança pela administradora o departamento jurídico passa a administrar a cobrança extrajudicial ou judicialmente, na qual é repassada ao condômino os valores no termino do processo.

  • Atendimento relacionado à natureza jurídica como esclarecimentos sobre a legislação e dúvidas, dando suporte nas propostas de acordo extrajudiciais
    e judiciais e cobrança das unidades inadimplentes;

  • Assessoria na defesa de quaisquer eventuais ações judiciais movidas perante o condomínio;

  • Análise de contratos de prestação de serviços e variações;

  • Jurídico online: síndico e membros do corpo diretivo podem
    acompanhar e imprimir relatórios através do acesso pela
    internet dos processos judiciais em tempo real.

 

 

GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS


Com a atual legislação tendo como premissa a obrigatoriedade do E Social, devem ser obedecidas mais de 100 rotinas de departamento de pessoal, mensalmente, para cada funcionário. Este tema não pode ser tratado de forma superficial pois falhas nesta área geram, além de dívidas importantes no recolhimento de guias e pagamentos de tributos, um risco muito alto de ações trabalhistas que colocam o condomínio em situações de difícil solução.

  • Elaboração de folha de pagamento, apontamentos do mês, horas extras, adiantamentos, férias e 13º salários, de acordo com as convenções e aprovação dos síndicos;

  • Recolhimentos de todos os encargos sociais, como, FGTS, INSS, GFIP, PIS e contribuição sindical e confederativa;

  • Rescisão contratual, homologação e orientação juntamente com a justiça do trabalho;

  • Acompanhamento do pagamento de encargos sociais dos contratados terceirizados.

 

 

ASSESSORIA TÉCNICA


Oferecemos vistoria técnica para a formação da sua cartilha de manutenção, uma agenda completa das rotinas periódicas via web, com manutenções, contratação e renovação de seguros, laudos realizados, cumprimento das normas regulamentadoras e atendimento técnico.

 

GESTÃO DE ARQUIVO E DOCUMENTOS


Os diferentes documentos gerados pelos condomínios têm prazos de guarda distintos. Alguns documentos devem ser armazenados por mais de 30 anos. É papel da administradora, oferecer soluções para a guarda correta desta documentação.

Armazenamos gratuitamente os documentos de seu condomínio, durante o período de arquivo ativo de 24 meses, obedecendo a normas nacionais de guarda de documentos. Após este período serão devolvidos para guarda no próprio condomínio, em caixa de arquivo morto, etiquetados e datados para incineração, sempre respeitando os prazos legais de guarda.

PRESTAÇÃO DE CONTAS


A prestação de contas é o que materializa a prestação de serviçosdo GRUPO HRV para com seu cliente.

Por lei, a administradora tem que prestar contas ao síndico, que por sua vez, presta contas ao conselho e aos
condôminos.

bottom of page